Obrigada pelo emprego

  Hoje é dia de festejar. Abra-se o champanhe é brindemos.

Depois de uma semana inteira a enviar currículos, agradeço o novo emprego.

Obrigada pela coragem para enfrentar todos os desafios diários no meu trabalho.

Obrigada por me ajudares a encontrar um emprego que amo fazer.

Obrigada pela oportunidade de trabalhar num local com boas condições de segurança.

Obrigada pela força, calma e paciência que vou necessitar para desempenhar as minhas funções.

Agora ajuda-me a ser pontual, assíduo e empenhada.

Agradeço-te Hoje o novo emprego e fazer com que ele permaneça na minha vida por muitos anos.

Obrigada pelo novo emprego.

Agora é a sua vez 

Se tem um emprego, agradeça pelo emprego que tem, pense em todos os benefícios por ter  emprego e agradeça


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas