sapatilha da Zebra

   Já andava à procura de umas sapatilhas brancas e bonitas há algum tempo e encontrei as sapatilhas Zebra.

São lindas, simples e coloridas, o que é perfeito para andar com roupas mais alegres.

A minha roupa de Outono/Inverno (a maior parte) é de cor preta, azul marinho e castanho, mas na Primavera/Verão gosto de andar com outras cores como cor de rosa, branco, amarelo, entre outras.

As sapatilhas que tinha eram pretas e quando andava com uma calça branca e uma camisola amarela ou cor de rosa, por exemplo, as sapatilhas pretas não ficavam lá muito bem. Assim comprar estas sapatilhas, que eu designer de sapatilhas zebra por terem riscas pretas e brancas.

Adoro passear, para todo o lado, com as minhas sapatilhas Zebra.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Presidente da junta de Vila do Conde

   Não é todos os dias que encontro pessoas famosas. No curso das Camisolas Poveiras que estou a tirar pelo centro de desemprego da Póvoa de...

Mensagem mais vistas