O meu estilo é mais infantil

  Cada pessoa tem uma imagem e as suas roupas são um complemento dela. Uns gostam de um estilo mais clássico, outros de um estilo mais clássico, outras mais desportivos, outros mais Punk, outras mais femininas/ masculinos, etc.

O importante é ter um guarda roupa que respeite os seus gostos pessoais e que represente a imagem que se sentem  bem, independentemente se as outras pessoas a aceitam ou não.

Não se deixe levar pelas tendências do momento.

Quando for às compras: Compre as peças  que a faz feliz e compre apenas o que o que necessita. 

Assuma e/ou crie o seu estilo pessoal. Seja feliz com o estilo que o represente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas