60 Lápis de cor Faber Castel.

 Hoje tive uma grande surpresa...a minha filha do coração, trouxe consigo, um conjunto de 60 lápis de cor da marca Faber Castel. Adorei!

Esta embalagem abre-se do lado é pode-se retirar todo o conjunto para facilitar a escolha dos tons no ato da pintura.

É claro que eu não resisti a experimentar, pedi-lhe para me deixar pintar um dos meus desenhos e ela disse que sim. Aqui está o resultado final.

O Pai bem que a avisou para ela não me mostrar este conjunto, porque ele sabia, que eu também ia querer. Só que para azar do pai, ela mostrou-me e ainda por cima contou-me que está neste momento com desconto...Ai, ai, ai e agora o que eu faço? Compro ou resisto? 😬

Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha