Desafio 10 000 passos

 No livro "Um Passo de cada vez" eu escrevi o desafio dar 10 000 passos por dia porque o fazia sempre, era uma motivação grande para mim e quando atingia o objetivo do dia ficava imensamente feliz.

Desde que estou doente não tenho feito exercício físico, é da cama para o sofá e pouco mais.

Um dia, a minha irmã Luísa, mandou-me a foto deste desafio através do wattsapp como quem quer dizer...Carina precisas de voltar a fazer o desafio dos 10 000 passos, que tu própria escreveste no livro "Um Passo de cada vez"

Como não saio muito de casa, pensei para mim, eu percebo Luísa, eu tenho todas as soluções nesse livro, mas neste momento não consigo.

Só hoje percebi que era uma desculpa de mau pagador, pois eu posso continuar a dar os 10 000 passos por dia, mesmo sem sair de casa.

 Obrigada  Luísa  pelo alerta. Tens razão...Bora lá dar 10 000 passos por dia, bora lá mexer o corpo,  bora lá perder peso. 

Num próximo poste vou fazer uma lista com os passos que dei em cada dia. Não esperem grande coisa nos primeiros tempos, pois estou toda enferrujada 😁,  mas aos poucos chego lá, é só dar um passo de cada vez 🤣

Um grande beijo para a minha grande irmã Luísa... Amo-te!❤


Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha