Cupcakes de Caramelo.

 Ui! Estes Cupcakes foram um verdadeiro desafio para mim. 

O quê? Fazer Caramelo caseiro? Nunca fiz! Usar queijo mascarpone na decoração? Nunca usei! Fazer cristais com o Caramelo? Deve ser difícil! Usar leite condensado no recheio? Hum! Como assim?

Quando li a receita dos cupcakes de Caramelo, achei-a muito à frente das minhas capacidades e conhecimentos que tinha, mas por um impulso instantâneo, que me deu na altura, decidi experimentar. Sentia-me arrojada e com vontade de sair da minha zona de conforto, concerteza que estou a dar um passo maior do que as pernas, pensava eu, mas não fazia mal pois a ideia era aprender e se não saíssem bem, ninguém iria ver. 

Perdi o medo e fui de cabeça e aqui estão eles...cupcakes de Caramelo!


Primeiro tivemos que fazer o Caramelo, depois fizemos a massa. A seguir decoramos com o queijo mascarpone com a ajuda do saco de pasteleiro e por fim fizemos os cristais para o topo.

Fiquei tão babada com os meus cupcakes,  que tirei fotografia e coloquei de imediato na página do O nosso Mundo doce. Instantaneamente recebi um comentário de uma amiga a dixer: "Quero Provar!

Eu sei, eu sei estes cupcakes foram um desafio bem sucedido pois ficaram lindos ao olhar. Olhem só está  beleza...


Os olhos também comem por isso coloquem amor e carinho na sua execução e por mais grandioso que o desfio lhe pareça, divida-o em etapas e verá que tudo se torna mais fácil.

Vá lá? Arrisque, Inove! Faça!

Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Receita e dica de Cupcakes de baunilha