Os livros de Colleen Hoover.

 Confesso que quando houve aquele boom, nas redes sociais, do livro "Isto acaba aqui" eu até ficava um pouco irritada de ver este livro em todo o lado e pensava para mim "Que raio tem este livro de especial? 

Bem ainda não li, nem o livro "Isto acaba aqui", nem "Isto começa aqui" mas, comecei a ler outros livros da autora Colleen Hoover e depois percebi a loucura por esta autora. Eu amei! Cada livro é uma surpresa maravilhosa:


Ora aqui fica mais uma lista porque eu quero ler todos:

  • Uma nova esperança 
  • Layla (:)
  • A Ilusão de Merit (:)
  • 9 de Novembro (:)
  • Um caso perdido 
  • Isto acaba aqui
  • Isto começa aqui 
  • Tudo me lembra de ti
  • Se fosse Perfeito
  • Confesso (:)
  • Sempre Tu (:)
  • Amor cruel (:)
  • Corações feridos
  • Verity (:)
  • Talvez um dia
  • Até o Verão terminar


Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha