Canetas coloridas Bismarck

 Já sabem que eu adoro escrever e como tal, tenho que ter canetas para o fazer.

Comprei esta colecção em diferentes alturas e para diferentes efeitos. O primeiro pack de canetas que adquiri foi o de cores vivas, que usei para escrever títulos. Depois apaixonei-me pelas cores clarinhas para fazer sublinhados. Por fim, as cores mais escuras para escrever textos.

Gostaria de ter continuado esta colecção mas, com o uso, (sim porque quando compro coisas, é para lhes dar uso) deparei-me com um defeito... estas canetas impancam, ou seja, depois de clicar na bolinha para sair a ponta da caneta, a mesma ficava presa e dificilmente conseguia com que ela voltasse para dentro, o que faz com que risque o porta-lapis e a tinta seque mais rapidamente.

Fiquei triste porque eu adorava estas canetas coloridas...


Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha