Bolsas de maquilhagem das flores

 Eu pretendia comprar um porta-lapis para guardar a minha coleção de canetas pequenas e outra para guardar os meus marcadores. Os que tinha em casa estavam muito velhos, estragados e muito sujos devido à fuga de tinta.

Fui procurar numa loja de chineses e vi muitos porta-lapis, mas nenhum me enchia as medidas.  Estava quase a desistir, ia já a caminho da saída quando vi o porta-lapis perfeito para mim.

Não, eu sei que não são porta-lapis. São bolsas organizadoras, daquelas que se guardam a maquiagem, mas eu achei que eram ideais para o que pretendia.

Comprei duas iguais porque adorei o desenho florido delas, parece mesmo um jardim pintado, parece uma obra de arte.

Até estava um pouco ansiosa para chegar a casa e organizar tudo lá dentro.

Eles agora andam sempre comigo para todo o lado, pois ora me apetece escrever, ora me apetece pintar...Eu amo os meus porta-lapis/organizadores.

Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha