Livro de colorir extra big

 Este livro da Deco Time é o maior livro de colorir que tenho. São 200 desenhos com motivos essencialmente florais.



Sou sincera, aprecio mais desenhos abstratos mas depois de começar a pintar este livro já estou a apreciar estar entre as folhas e as flores. É  como se me sentisse no meio da natureza.

Eu posso reguir as regras pintando os desenhos o mais realistas possível, ou seja, pintando as folhas todas em tons de verde ou posso simplesmente me deixar levar por um mundo imaginário que só existe dentro da minha cabeça. Ora vejam a diferença destas duas pinturas iniciadas...


Que comece a diversão....

Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha