Livro de colorir: "Jardim Encantado"

 Se não estou em erro, este livro, "Jardim Encantado" da imaginar-te foi o segundo livro adquirido. 



Nesta altura, ainda não me passava pela cabeça, que um dia iria ter uma coleção de livros de colorir. 

Comprei-o há mais de 6 anos e só me restam pouco mais de 10 desenhos para colorir (eram 40 desenhos). Sim, tem sido mais difícil pinta-lo porque a maior parte dos desenhos são flores básicas e nada complicadas de dar, mas por serem tão simples é que me têm dificultado a vida...é que com este livro aprendi a saber o que gosto realmente de pintar...desenhos muito pormenorizados e quanto mais complicado melhor. 😁

Mas vocês pensam que eu desisti de pintar o livro "Jardim Encantado"? Nem pensar! Vou até ao último desenho.

Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha