Livros de colorir Malbuch.

 Ultimamente, quando o meu marido me incentiva a sair de casa, eu pergunto logo: podemos ir ao Tedy?

Adoro passear pelos corredores do tedy especialmente pela parte de trabalhos manuais e pintura. O meu marido é que tem que ter uma paciência de "jo" 😅

Numa dessas visitas encontrei este livro de pintar...vocês já sabem que eu adoro Mandalas e pinta-las, nem se fala.

Depois descobri a colecção (que designei por colecção Malbuch). Como por norma a loja não repete muito os artigos eu trouxe-os todos, antes que esgotasse o stock. 😁

Comecei, é claro, por pintar o livro das Mandalas, mas já saltei de livro, para livro e este é o que estou a pintar mais, no momento...


Este foi um dos desenhos que pintei mas podem ver mais desenhos na etiqueta Pintar com alma deste blogue.

aqui fica o desenho que estou a pintar (deste livro) no momento. Não me perguntem o que é porque eu não sei...mas eu chamei-lhe de diabinho amoroso com bigode 🤣🤣🤣

Que outro nome lhe dariam? 🤭

Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha