A coleção de Vestidos.

Quando uma estação está  quase a terminar, eu costumo fazer uma revisão, tento usar toda a roupa em 30 dias, antes de guardá-la em caixas de arrumação.

Para já vou tirar fotos só aos vestidos para contabilizar quantos tenho. Eu adoro vestidos.

1° foto- Vestido branco florido. Ideal para levar para a praia já que com soutien não fica bonito por ser muito decotado nas costas. Vou mantê-lo.


2° foto - Vestido azul escuro com cornucopias. Apesar de estar um pouco mais justo por ter engordado, vou mantê-lo 😁


3° foto: Quando era pequena sempre ouvi dizer "Azul e verde escarro na parede.". Mas adoro a combinação das cores no vestido. Vou mantê-lo.🤭


3° foto: Vestido preto simples. Adoro vou mante-lo.


4°foto: Azul com flores, pareço uma chinesa, mas vou mante-lo.


5°foto: Vestido verde tropa...só me falta aprender a fazer a continência. Adoro!


6° foto: Vestido preto com lantejoulas. Infelizmente as pedras já estão a cair, mas vou mante-lo mais um ano.


7° foto: Vestido vermelho padrão. É bom para levar para a praia.  


8°foto: Vestido floresta encantada. É para ficar camuflada 😂

Nota: Esta postagem é antiga. Já não tenho nenhum dos vestidos porque engordei muito, mas decidi colocar aqui no blogue para mais tarde  recordar 🤗




Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha