Livro de colorir Padrões

 Fui à feira do livro do Porto e é claro que tinha que trazer um livro de colorir para a minha coleção, ele é bem grosso, tem muitos desenhos para pintar e ainda por cima estava a um preço incrível, super barato. 3€ wauw!

Este livro tem Padrões lindíssimos para pintar e desanuviar a mente. Porque? Porque enquanto estamos concentrados em colorir com uma cor, todos os pormenores que são iguais, a concentração torna-se total e tudo à nossa volta desaparece.

Vou começar pelas, duas primeiras páginas, que por si só já me vão dar um "trabalhão" 😅


Ainda estão em desenvolvimento mas já podem ver cimo o padrão funciona...pintei as bolinhas do centro do padrão em preto, e o resto das bolinhas em laranja. A seguir pintei as florzinhas em cor de rosa e duas delas em lilás.

Adora estou a pintar as folhas maiores em amarelo e tenciono pintar o resto das folhas em verde escuro. No final vou escrever o meu nome Carina Dinis na nuvem que diz "Este livro pertence a...


Acho que por este andar, nem no final do próximo ano, ele estará todo colorido 🤣 mas, eu adoro pintar por isso...um desenho por dia não sabe o bem que lhe fazia...


Comentários

Mensagem mais vistas

Obrigada Mãe

Desafio 10 000 passos

Canetas coloridas Bismarck

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

60 Lápis de cor Faber Castel.

Os livros de Colleen Hoover.

Isqueiro do Unicórnio

livros de Tiago Rebelo

Cupcakes de Caramelo.

Receita e dica de Cupcakes de baunilha