Obrigada pelo dia de hoje

   Qual é o dia mais belo?

O dia mais belo é o dia de hoje porque cada dia é um novo amanhecer, um novo começo e uma nova oportunidade que a vida te dá para viver o dia de hoje.

O dia de hoje é o presente.

O dia de hoje é o agora.

O dia de hoje é hoje.

Hoje é o dia de fazer.

Hoje é o dia de estar.

Hoje é o dia de ser.

Hoje é o dia de viver.

Hoje é o dia de amar.

Hoje é o dia de hoje.

Obrigada pelo dia de hoje.

Agora é a sua vez...o passado já lá foi e o futuro ainda está por chegar por isso agradeça a oportunidade de poder acordar e viver o dia de Hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas