Música de banda desenhada

  Hoje selecionei uma playlist de música de filmes de desenhos animados. Porquê? 🤔Porque todas tem uma lição de vida para nos ensinar como: 

 deixa os teus medos de lado e vai atrás dos teus sonhos;
mesmo que te sintas triste, continua a tentar;  não desistas se falhares, tenta novamente; mesmo que não sejas o melhor, continua a fazer;
faz o que te enche o coração; 
Se feliz 🤗

  Esperem os vídeos carregarem na totalidade, ouça as músicas, veja os vioclipes, encha-se de energia e depois arregasse as mangas e lute por aquilo que a faz feliz😘





Sem comentários:

Enviar um comentário

Presidente da junta de Vila do Conde

   Não é todos os dias que encontro pessoas famosas. No curso das Camisolas Poveiras que estou a tirar pelo centro de desemprego da Póvoa de...

Mensagem mais vistas