Leitura do Raul

 Esqueci-me de vos dizer que no dia 15 de Abril de 2023 lancei o livro Um Passo de cada vez. Quando houver oportunidade falarei mais sobre o assunto.

O Raul escreveu-me uma mensagem nessa altura que eu adorei.

"27 anos depois aqui estamos duros e bravos. Vagos foram as vagas que nos atingiram e vagos serão os momentos que adquirimos juntos.

O tempo passou e juntos estamos, um pouco longe mas um tanto perto, porque eu sou teu e tu és minha.

A tua doce mão que me acarinha e as tuas palavras me fortalecem. Muito me ensinas-te e hoje grande eu sou porque sem ti não o seria.

Corajosa o és e em ti vejo fogo que não se apaga.

Que a felicidade te acompanhe e a sorte te dê a mão para o resto do caminho.

Amo-te Mãe!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas