Usar todas as Camisolas/Casacos

  Assim aproveito para decidir qual fica e qual não fica para o próximo Inverno.

Casaco azul grosso e leggings, vou usá-los até á chegada da Primeira, depois segue para o lixo porque se não estão bonitos para andar para mim, já não estão úteis para mais ninguém.


2- Fica

3- Fica 

4- Fica
5- Dar, está pequena, quando levanto os braços, fico com a barriga á mostra

6- Fica 

7- Fica 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas