Assim aproveito para decidir qual fica e qual não fica para o próximo Inverno.
Casaco azul grosso e leggings, vou usá-los até á chegada da Primeira, depois segue para o lixo porque se não estão bonitos para andar para mim, já não estão úteis para mais ninguém.
2- Fica
3- Fica
4- Fica
5- Dar, está pequena, quando levanto os braços, fico com a barriga á mostra
6- Fica
7- Fica







Sem comentários:
Enviar um comentário