Can't be tamed


Eu gosto muito desta música porque ela mostra que, até podemos ter um lado mais excêntrico e rebelde, mas também um lado calmo e doce e somos apenas uma. Seja de que maneira foi as pessoas não deveriam tentar nos moldar e fazer-nos mudar.

Nós somos como somos gostamos de ser assim, não queremos que ninguém altere a nossa personalidade e não podemos ser dominadas por ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Presidente da junta de Vila do Conde

   Não é todos os dias que encontro pessoas famosas. No curso das Camisolas Poveiras que estou a tirar pelo centro de desemprego da Póvoa de...

Mensagem mais vistas