Eu gosto muito desta música porque ela mostra que, até podemos ter um lado mais excêntrico e rebelde, mas também um lado calmo e doce e somos apenas uma. Seja de que maneira foi as pessoas não deveriam tentar nos moldar e fazer-nos mudar.
Nós somos como somos gostamos de ser assim, não queremos que ninguém altere a nossa personalidade e não podemos ser dominadas por ninguém.
Sem comentários:
Enviar um comentário