Da junta médica para o desemprego

  Após quase 3 anos de baixa médica por causa de ter tido ataques de pânico. Andei na psiquiatria de medicamentos em medicamentos até ao dia que tive que ser internada no Magalhães Lemos para ajustar a medicação própria para mim. Aí diagnosticaram- me que tinha Depressão nervosa Major com alteração de personalidade.

Pouco depois, recebi alta da junta médica. É claro que reclamei, pois ainda não me sentia preparada para ir trabalhar. Pedi nova reavaliação e entretanto juntei todos os certificados de todos os médicos onde andava,  para levar á segunda junta médica

Quando fui chamada não quiseram saber desses documentos, basearam-se na opinião da médica que me atendeu da primeira vez e voltaram-me a dar alta.

Se não se baseiam nas novas declarações médica, faz sentido pedir nova avaliação. Enfim só perdi tempo e dinheiro.

Fui falar com o meu patrão e como ele não me  conseguia pôr a fazer trabalhos mais leves, despedi-me. Fim de contato.

Presidente da junta de Vila do Conde

   Não é todos os dias que encontro pessoas famosas. No curso das Camisolas Poveiras que estou a tirar pelo centro de desemprego da Póvoa de...

Mensagem mais vistas