Música da cantora Indila

     Em tempos, conversando no grupo Minimalismo sobre música, uma senhora (peço desculpa por não me recordar do nome) deu-nos a conhecer esta cantora...Indila.


Obrigada! :)

Adorei ouvir as músicas dela...o timbre da sua voz, é como um calmante, fico sentada, simplesmente ouvindo e vendo os vídeos (que são lindos) e não penso em mais nada :)

Espere os vídeos carregarem, faça um chá, Clique no vídeo e aprecie a viagem que estás músicas proporcionam.

 Love Story

 

S.O.S



 Tornar Dans le Vide



 Derniere


Gosto de todas mas, a minha preferida é a Love Story.

Qual é a vossa? De qual gostaram mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas