Ideias de P.A.

   Hoje lembrei-me de vos deixar ideias para o pequeno almoço.

São saborosos, equilibrados, variados e respeitam a regra dos três  grupos. (Leite, cereais e fruta)

Experimente 😁

Segunda feira-Torrada com manteiga; leite com cevada e uma peça de fruta (esqueci-me de a incluir na fotografia, começo bem 😅)


 Terça feira- Pão; queijo; sumo de laranja.


 Quarta feira- Bolachinhas; queijo; sumo de laranja. 


Quinta feira- Iogurte; bolachas de manteiga; ananás. 


Sexta feira- Pão com manteiga; leite achocolatado; pera. 


 Sábado- Bolachas; leite achocolatado; kiwi. 


 Nota: esta lista serve também para os seus lanches da tarde.

E você? Já tomou o seu pequeno almoço hoje? E o lanche da tarde?
Cuide da sua alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas