A Vela do Mochinho

   Quando olhei para a vela do Mocho, não conseguia deixar de sorrir. Ela tem um ar tão amigável, tão sorridente e tão feliz.

Não pensei duas vezes, peguei nela para a trazer para casa sem sequer, ter um objetivo para lhe dar. Sim, foi uma compra por impulso!

De inicio coloquei-a ao lado da mesinha de cabeceira para poder olhar para ela e sorrir.

Depois resolvi dar-lhe uma utilidade...usei-a para meditar, concentrando-me na luz que ela emana.

Sei que com o tempo o seu ar tranquilo e sorridente irá desaparecer, à medida que a vou queimando mas só lhe posso agradecer o tempo todo em que ela me fez feliz.

Amo esta velinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas