Os livros na minha estante

  É  claro que nem tudo é tão linear, não tenho apego aos livros, mas eu também tenho livros na estante de casa. São aqueles que eu chamo de livros práticos por terem ações para fazer ao longo da vida. Estes são para ser lidos, relidos, praticados e usados.


Mas se em algum momento eu percebo que eles já foram uteis o suficiente e que não pretendo mais, também esses, os faço circular.

Nota: A minha biblioteca aumentou porque recebi livros oferecidos de várias pessoas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Presidente da junta de Vila do Conde

   Não é todos os dias que encontro pessoas famosas. No curso das Camisolas Poveiras que estou a tirar pelo centro de desemprego da Póvoa de...

Mensagem mais vistas