Os livros na minha estante

  É  claro que nem tudo é tão linear, não tenho apego aos livros, mas eu também tenho livros na estante de casa. São aqueles que eu chamo de livros práticos por terem ações para fazer ao longo da vida. Estes são para ser lidos, relidos, praticados e usados.


Mas se em algum momento eu percebo que eles já foram uteis o suficiente e que não pretendo mais, também esses, os faço circular.

Nota: A minha biblioteca aumentou porque recebi livros oferecidos de várias pessoas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas