Depois de ter engordado muito devido aos medicamentos pois um deles abre o apetite e outro leva cortisona, eu nunca mais tirei fotos pois tinha vergonha.
Mas pensando bem não precisamos de andar maltrapilhas. Existe muita roupa bonita para os tamanhos grandes, como o xxl que é o que eu estou a vestir neste momento.
Comprei este vestido a pensar na próxima estação. Ele é leve e não encorulha. Vestido cor de rosa com umas riscas pretas( que parecem pétalas ao contrário) , até ao joelho e de manga comprida.
Eu não consegui esperar pela primeira, usei-o mesmo no Inverno com roupa aconchegante por dentro e casaco por fora.
O casaco é dum rosa velho que combina na perfeição com este vertido.
Posso usar leggins pretas ou meia calça, para combinar com as riscas pretas do vestido.
Quanto ao calçado uso sapatilhas pretas ou cor de rosa que codiz com a minha mochila do momento.
Tirei a 1° foto e senti-me bem ao fazê-lo.
Apartir de hoje vou tirar mais para dar ideias de looks xxl.

Sem comentários:
Enviar um comentário