A casa do fado.

    A minha mãe fez 81 anos e toda a vida viveu em prol das filhs. Sim 7 filhas. Ela esteve lá  para elas, a ajudá-las a viverem melhor ou a ampara-las nas quedas e para agradecer tudo o que ela fez por nós, este ano decidi oferecer-lhe um presente diferente...Lavei-a a uma casa de fados porque ela adora ouvir fado.


O espectáculo de fado foi acompanhado pela guitarra portuguesa e pela vela viola.

A fadista era simplesmente estrondosa, começava lento e terminava com um vozeirão que arrepiava.

A casa dos fados é linda! É um espaço pequeno, antigo e totalmente em pedra. As mesas eram pipas grandes e os bancos pequenas pipas.



Foi muito bom e a minha mãe adorou. Ela viveu esta experiência encantada e até disse que ficava ali a noite toda a ouvir fado.

Eu Amo-te Mãe!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas