A minha mãe fez 81 anos e toda a vida viveu em prol das filhs. Sim 7 filhas. Ela esteve lá para elas, a ajudá-las a viverem melhor ou a ampara-las nas quedas e para agradecer tudo o que ela fez por nós, este ano decidi oferecer-lhe um presente diferente...Lavei-a a uma casa de fados porque ela adora ouvir fado.
A casa dos fados é linda! É um espaço pequeno, antigo e totalmente em pedra. As mesas eram pipas grandes e os bancos pequenas pipas.

Sem comentários:
Enviar um comentário