Que irritada que fico

     

Quem nunca tentou abrir um lata de feijão e ficou com a argolinha na mão?🤔

A sério, é uma coisa que me irrita! Estava a fazer uma receita e no momento que preciso de colocar o tomate pelado na frigideira, porque a cebola já estava alourada, o raio da argola parte-se.🎃
Oh! Depois tenho que pegar na faca e abrir manualmente, correndo o risco de me cortar ao mínimo descuido. 
Ah! E a cebola apesar de ser retirada do lume ficou moreninha. 😑
Bolas, bolas, bolas.📣
Depois de dizer mentalmente muitos palavrões a lata, respiro fundo e continuo a fazer a minha receita. 😎

Já vos aconteceu o mesmo?
O que é que mais vos irrita na cozinha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas