Feliz Dia dos Namorados!

No mês passado fui de urgência para o Hospital, com uma forte dor na coluna, que me atacou a cabeça (parecia que ia explodir).

Como estava afonica há muito tempo, o médico mandou-me fazer um Raio X...resultado, saí de lá com medicação para: os pulmões; as vias respiratórias; para os músculos.

No dia seguinte o meu Marido preocupado com a minha saúde, colocou os papeis para o seguro, pois os dois quartos na parte traseira da casa, tinham muita humidade nas paredes e mobília. Esta é tanta que nos estragou a mobília do nosso quarto e o armário embutido do quarto dos meninos, ou seja, eu não podia colocar lá roupa porque ficava com bolor.



A resposta inicial do seguro foi negativa...alegam que que a causa da humidade é do exterior do prédio. Reclamamos, pois pagamos seguro de recheio para alguma coisa, não? Agora estamos a aguardar nova resposta  esperemos que seja positiva...

Entretanto o meu marido colocou as mãos na massa pois a Saúde está em primeiro lugar. Ele tem trabalhado um pouco todos os dias,  depois do seu horário de trabalho, pois não temos disponibilidade financeira para contratar alguém para o fazer. Sei que ainda tem muito trabalho pela frente por isso agradeço aqui o seu esforço e dedicação.


Amor, Obrigado!

Esta é melhor prenda de dia dos Namorados que me poderias oferecer.

Como não te consigo ajudar fisicamente neste projecto da remodelação do nosso quarto,  deixo aqui este post para ti...

És um Homem maravilhoso, um Marido inestimável, um Companheiro inigualável. Tu, para mim és tudo isto e muito mais.


Amo-te até ao Infinito!


Comentários

Mensagem mais vistas

7° pequeno negócio: Quinta D. Curado

10 livros para a familia toda

Livro: "200 receitas cupcakes"

Desafio: ler José Rodrigues dos Santos

Lista de livros que pretendo ter...

Livro:: "O Fio do Destino"

Livro: "Relax colorido"

Mini livros de colorir Mandalas.

Sopa lomba flash!