O desafio do vestido

    Ora aqui está o vestido! É um vestido simples em malha, de manga curta e às riscas preto e branco. É um vestido ideal para os dias de Primavera. Foi o vestido que eu escolhi para fazer este desafio.


Bem e o que vou fazer com este vestido?
Vou fazer um desafio. Quer fazer comigo?

A ideia é  pegar num vestido e  juntamente com outras peças de roupas conseguir fazer diferentes visuais. Quantos looks vou conseguir?

Vamos lá começar?
1° look da estação.


2° look

3° look

4° look


E vocês? Já estão a fazer o desafio do vestido?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas