Música The Climb

     A música the climb tem uma mensagem muito bonita (eu, pelo menos, gosto muito). Tem haver com a procura dos nossos objetivos e o alcance dos mesmos. 

É uma música muito motivadora. Ela  indica-nos que sempre haverá obstáculos para ultrapassar, problemas para resolver, batalhas para travar mas, que  devemos sempre focar a nossa atenção nos nossos objetivos, aqueles que são importantes para nós, aqueles que nos fazem felizes e lutar para os alcançar.

"Não tem a ver com a rapidez que lá chegará, não tem a ver com o que estará para além de lá chegar...o importante é It's The climb (é a escalada)."

Cliquem no link para ouvir a música 😀



E aqui com tradução  em português.


Vá  lá, agora que ouviu a música e percebeu a sua mensagem, arregace as mangas e vá  lutar pelos seus sonhos. 

Se quiser ouvir mais músicas, faça uma pesquisa, neste blogue por músicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas