Cá em casa, damos preferência à liberdade de escolha alimentar. Uns preferem chocapic, outros cereais integrais, outros muesli, todos gostam de Nestum, etc. Neste sentido temos uma variedade de cereais.
Para não andar com as sacolas abertas durante muito tempo, optamos por colocá-los em tamparueres. Não, não são todos iguais porque nós aproveitamos os tamparueres de outros produtos como o de gelados, o do café, etc.
O nosso objectivo é trocar todos os tamparueres de plástico, por vidro, mas não achamos necessário troca-los de imediato pois, se ainda temos os de plástico, vamos usá-los até ao fim da sua vida... assim também é menos uns plástico que vão para a reciclagem.
Quando tomamos o pequeno almoço em família, levamos num tabuleiro as caixas de cereais para mesa e cada um escolhe quais cereais pretende comer no dia.


Sem comentários:
Enviar um comentário