Desapego aos livros

  Eu Já fui uma acumuladora de livros, eu já tive prateleiras cheia de livros, eu já tive apego aos livros, 

mas desde que me tornei minimalista, apesar de gostar muito de livros, não consigo tê-los parados, a ganhar pó 

Acredito que os livros nos vêem parar às mãos na altura certa, ou seja, quando estamos preparados para os ler, mas muitos deles também vêem enganados e esses eu não me "obrigo" a lê-los.

Outros livros, adoro lê-los, mas como já conheço o final, não tenho vontade de os reler.

Para me despegar deles, eu faço-os circular (troco, dou-o ou vendo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas