Obrigada Mãe

   Obrigada Mãe por me ter dado a oportunidade de viver.

Ouvi dizer que são os filhos que escolhem os pais, não sei se é verdade, ou não, só sei que não poderia ter escolhido melhor Mãe, para me acompanhar no meu percurso de vida.

Obrigada Mãe pelos valores que me ensinou: humildade; bondade; solidariedade; entre outros que agora eu própria tento transmitir aos meus filhos.

Você esteve sempre lá, nos momentos bons, tal como os menos bons, amparando-me com o seu Amor. Obrigada Mãe! É um Ser Humano incrível e um bom exemplo a seguir.

Agora é  a sua vez...

Pense na sua Mãe e agradeça-lhe tudo de bom o que ela fez por si. Sinta todo o amor pela sua Mãe a invadir-lhe o coração e escreva o seu Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas