"Dinheiro é energia vital..."

 Vamos clarificar esta frase tão importante 

"Dinheiro é a energia vital que teve que gastar para receber o dinheiro"

Independentemente se trabalha a fazer o que gosta ou não, teve que trabalhar em troca de dinheiro pois ninguém sobrevive neste mundo sem ele. E em que se traduz esse dinheiro? Em tempo de vida.

Você teve que gastar a sua energia vital para ganhar o dinheiro que gastará em coisas, contas,etc.

O dinheiro você pode ganhar mais, trabalhando mais, mas é o seu tempo de vida? Um vez gasto, não ganha mais de volta.

Assim sempre que precisar de gastar o seu dinheiro, não pense no valor que ele tem, lembre-se sim do tempo que gastou da sua vida para obtê-lo.

Pergunte antes de gastar dinheiro: Esta compra vale a energia vital que gastou?

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas