Vamos clarificar esta frase tão importante
"Dinheiro é a energia vital que teve que gastar para receber o dinheiro"
Independentemente se trabalha a fazer o que gosta ou não, teve que trabalhar em troca de dinheiro pois ninguém sobrevive neste mundo sem ele. E em que se traduz esse dinheiro? Em tempo de vida.
Você teve que gastar a sua energia vital para ganhar o dinheiro que gastará em coisas, contas,etc.
O dinheiro você pode ganhar mais, trabalhando mais, mas é o seu tempo de vida? Um vez gasto, não ganha mais de volta.
Assim sempre que precisar de gastar o seu dinheiro, não pense no valor que ele tem, lembre-se sim do tempo que gastou da sua vida para obtê-lo.
Pergunte antes de gastar dinheiro: Esta compra vale a energia vital que gastou?

Sem comentários:
Enviar um comentário