Não sou nova, mas também não sou velha.
Penso que as mãos são as primeiras a denunciar o passar dos anos, elas ficam flácidas quando esticamos as mãos.
É verdade que não podemos deixar de envelhecer, é o natural, faz parte da vida, mas podemos comprar bons cremes para atrasar um pouco este processo.
Aqui está um produto que gostei de usar.

Sem comentários:
Enviar um comentário