Creme das mãos Oriflame

 Não sou nova, mas também não sou velha. 

Penso que as mãos são as primeiras a denunciar o passar dos anos, elas ficam flácidas quando esticamos as mãos. 

É verdade que não podemos deixar de envelhecer, é o natural, faz parte da vida, mas podemos comprar bons cremes para atrasar um pouco este processo.

Aqui está um produto que gostei de usar.


Creme de mãos da gama NovAge da Oriflame que promete cuidar das suas mãos e tem protecção solar também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas