O jogo das 3 cores

  Num final de um dia atribulado com as crianças, precisava de um serão calmo, onde todos estivessem em família, mas sossegados.

Então lancei o desafio de pintura, onde todos teriam que dar ideias de como se ia desenrolar o jogo de pintura. Todos deram ideias mas o jogo das 3 cores foi consensual.

Para este jogo são necessárias no mínimo de cinco pessoas. Elas vão pintar, mas não podem ver o desenho e tem que escolher três cores às  escondidas dos outros para não haver influências. No final temos que contar uma pequena história para justificar as 3 cores escolhidas. O quinto elemento escolhe o desenho e imprime em 4 folhas e será o júri decidir no fim qual o mais bonito.

Um escolheu Roxo, verde e cor da pele. Outro vermelho, azul e cor da pele. E eu escolhi preto, vermelho e cinzento. O restante amarelo, lilás e azul.

O quinto elemento deu-nos os desenhos e foi logo uma risota a mostrar as cores que tinham escolhido. Depois cada um pintou o desenho às escondidas dos outros.


O desenho era a Minie e o Mickey e foi dificil pinta-lo devido às cores que escolhi mas consegui uma história convincente:" Eles tinham morrido num acidente de viação, mas o amor deles eram tão forte que juntaram-se após a morte."

No final o júri escolheu o melhor consoante a pintura e a história contada. E não fui eu que ganhei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas