Música Eu Mudei

 


 Gosto muito da música Eu Mudei da cantora Kell Smith porque ela transmite paz, calma e esperança.

Quando sentimos um vazio dentro de nós, a tendência é procurarmos fora de nós, nas coisas, nas pessoas, nas atividades, algo que nos preencha. Mas a resposta está dentro de nós.

Nós temos o poder de mudar. Não, não tente mudar os outros para que se encaixe no seu mundo, mas também não tente se encaixar no mundo dos outros.

Mude a si mesmo e seja você mesma e verá que tudo se encaixa.

Mesmo sentido esse vazio, agradeça pelo passado pois nós somos as nossas escolhas e vivências. Perdoe-se se necessário e avance.

Todos nós temos forças dentro de nós e vamos buscá-las onde nem sequer imaginamos que elas existem.

Todos nós conseguimos superar as nossas frustrações, as nossas ansiedades e só não conseguimos ultrapassar quando não acreditamos em nós.

Você é um ser único e especial. Continue a procurar fundo dentro de si e transforme-se naquilo que realmente é, naquilo que nasceu para ser. 

E acima de tudo não viva preocupado com o passado, nem ansioso pelo futuro, viva no presente. Só ele é real, só ele existe.

Esteja presente no presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas