O que gosto de fazer?

  1- Gosto de ir ao supermercado, comprar os ingredientes para fazer uma receita nova.

2- Gosto de passear numa livraria/ papelaria e me perder entre os papéis, canetas, cadernos, agendas, etc e no final trazer um produto á minha escolha.

3- Gosto de ir á biblioteca e demorar a trazer a escolher um livro específico ou vários sobre um tema que quero ler. Gosto de passear pela biblioteca, por entre as estantes, cheia de livros há espera de serem lidos.

4- Gosto de caminhar sem pressas, aproveitando para apreciar tudo o que se passa á minha volta.

5- Gosto de ir para a praia nadar e enquanto apanho sol, pinto um desenho ao ar livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas