Os meninos quando descobriram o desafio dos 200 cupcakes, também quiseram participar.
Quando eram pequenos gostavam de brincar com plasticina, assim que pensei que a pasta de açúcar seria o ideal para eles fazerem.
Depois de os cupcakes arrefecerem puseram as mãos na massa. Cada um ficou responsável por decorar um cupcake como bem intendecem.
Aqui está o resultado final das nossas obras de art🤣e.






Sem comentários:
Enviar um comentário