My favoutite things

   Numa livraria encontrei uma lata muito gira. Achei tão bonita que peguei logo nela para tirar uma fotografia, para mais tarde recordar.


Penso que esta lata será a caixa ideal para guardar aquelas lembrancinhas, como por exemplo, aquele bilhete de cinema que adoramos ver, aquela mensagem assinada da melhor amiga, aquela florzinha que a nossa primeira paixoneta nos deu, num dia de Primavera, etc.

É claro que eu não a comprei, mas tenho a certeza que esta lata será a alegria de qualquer criança, porque é simplesmente linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas