O inicio do mundo doce

   Sim, sou uma falhada a fazer bolos, bolinhos, docinhos e afins mas tenciono aprender e praticar...pelo menos vou tentando. 

Será que algum dia eu vou conseguir fazer bolos sem os queimar?😂 
Será que algum dia vou conseguir fazer bombons? 😋
Será que algum dia vou conseguir fazer sobremesas deliciosas? 😁 


Acompanhe-nos também neste mundo novo e delicioso e descubra o que andamos a fazer, a aprender e onde é  que andamos a falhar. 🤣


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas