Declaração de amor

 Comprei-te uma agenda para que possas escrever todos os teus sonhos e objectivos nela e assim poderes deixar a tua cabeça e o teu coração só para mim.

E registo aqui o que sinto, o que quero é o que penso para que não tenhas dúvidas do nosso futuro. Somos um.

Gosto do teu cheiro quando te abraço, ele tem cheiro de lar. O meu lar. O meu melhor para ficar, para morar, para viver...eu quero viver a vida ao teu lado fazendo com que todos os dias valham a pena, um dia de cada vez, 365 dias por ano e por anos e anos e anos.

Amo-te 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas