Esperando pelo dia de aniversario

    Oh! Eu hoje estou de folga e de parabéns.

Hoje é  o dia do meu aniversário!

Os meus colaboradores dizem que eu hoje não faço nada e que eles vão fazer tudo...até o bolo de aniversário. Já  estou curiosa.


No ano anterior  aconteceu o mesmo e correu muito bem. Adorei tudo. O bolo era lindo, a festa estava linda (depois mostro-vos tudo o que eles fizeram), mas o mais importante é  que tinha os meus doceiros comigo ❤ e este ano também tenho. 😉

Olhando para trás...este ano foi muito doce.
Fiz muitas experiências doces, umas correram bem, outras nem por isso 😅; lancei desafios doces, como o desafio da abóbora e o desafio dos 200 cupcakes; fiz workshops doces, como o dos macarrons e o da iniciação ao cake design; fiz algumas receitas do livro estava tudo otimo; vi muitos programas de doces; criamos este blogue um mundo doce...

Neste próximo ano quero continuar a aprender mais e mais.🤩

Agora chega de conversa que eu vou para a festa mais docinha do ano...a minha 😊

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas