Fim do ano, dia 31 é um dia muito atarefado fazer o almoço, com entradas, comida e sobremesas sortidas, mas também é o dia que nos dedicamos um pouco ao lazer, ver um filme, jogar jogos, preguiçar, etc.
No final do dia estamos tão cansados e lentos para fazermos a limpeza, o que vale é ter uma máquina de lavar loiça que ajuda nesta tarefa.
Por aqui também foi cansativo escrever 369 postes para o blogue mas vamos continuar em frente porque é o que mais gosto de fazer.
Seguimos então para o na árvore da vida 2, o que corresponde a mais um ano de blogue (2025)

Sem comentários:
Enviar um comentário