Na árvore da vida 2

 Fim do ano, dia 31 é um dia muito atarefado  fazer o almoço, com entradas, comida e sobremesas sortidas, mas também é o dia que nos dedicamos um pouco ao lazer, ver um filme, jogar jogos, preguiçar, etc.

No final do dia estamos tão cansados e lentos para fazermos a limpeza, o que vale é ter uma máquina de lavar loiça que ajuda nesta tarefa.

Por aqui também foi cansativo escrever 369 postes para o blogue  mas vamos continuar em frente porque é o que mais gosto de fazer.

Seguimos então para o na árvore da vida 2, o que corresponde a mais um ano de blogue (2025)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas