Pudim surpresa.

 Hoje é dia de descanso, de relaxar e de procrastinar. Ai que bom fazer o "dolce fare niente"( penso que é assim que se escreve).

O trabalho de casa está feito, então aproveitei para esticar as pernas, descansar o corpo e relaxar a mente.

De repente sou surpreendida com uma sobremesa...um Pudim de ovos. Hum! Que delícia!


Está sobremesa foi feita pelo meu marido ( ele gosta de fazer estas surpresas, de vez em quando).

Pedi a receita para partilhar convosco mas ele disse que foi tudo a "olho", por isso fica para a próxima.

Por hoje é tudo, agora vou ali comer mais uma fatia. São servidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas