A 1° revista de colorir

  Andava com uma vontade louca de comprar livros de colorir, eu queria fazer uma coleção, eu queria ter uma prateleira da estante cheia de livros de colorir.

Fomos ao Shopping e eu pedi ao meu marido para irmos a uma livraria porque tinha visto que tinha um livro pintar que eu desejava. Mas quando o tive nas mãos e o folheei, não me atraiu os desenhos do seu interior e achei que era um crime dar 18,00€ pelo livro.

Fomos à uma papelaria pois sabia que existia revistas próprias para os adultos pintarem.

Adorei a revista de colorir e custou apenas 3,50€ e não me parece uma revista, mas sim um livro de pintar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas