O mealheiro do Ratinho

 Há alguns anos atrás propusemo-nos a juntar no mealheiro do Ratinho, todo o dinheiro que conseguissemos ganhar com o lixo, durante um ano inteiro.

E que lixo é esse própriamente?

Esse lixo é o que geramos em casa involuntariamente como papel, folhetos, embalagens de cartão, latas de ferro e de alumínio, óleo das frituras, etc.

Depois de juntar em casa uma grande quantidade, levamos a um centro de reciclagem e recebemos o valor correspondente.

É claro que há meses que não dá muito dinheiro, mas se juntar-mos num mealheiro e só o abrirmos no final do ano é que temos noção do valor que colocavam no lixo.

Nesse ano o Ratinho juntou 81,02 cêntimos, o que não é muito, mas se pensarmos que era dinheiro que ia para o lixo, ficamos estupefactos, não é?

A nossa intenção é fazer com que o Ratinho fique mais gordinho a cada ano. 🤗

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrei o meu salário de sonho

   Já tinha feito a entrevista na empresa de doces e fiquei á espera de resposta. Passaram mais de 15 dias e nada. Decidi ligar novamente pa...

Mensagem mais vistas