Vou deixar aqui o meu "segredo", ou seja, a minha rotina de cuidados com a pele do rosto que adquiri há alguns anos... hoje em dia já não passo sem eles.
Na minha mala de cuidados do rosto tenho: creme hidratante de dia; creme hidratante de noite; creme de limpeza; tónico facial; Desmaquiante; esfoliante facial; creme contorno de olhos; serum; rodelas de algodão.
Como faço?
1- Pela manhã:
- Limpo a pele com o creme de limpeza, depois passo por água e seco com a toalha.
- Coloco tónico numa rodela de algodão, espalho pelo rosto e no fim dou umas batidinhas em todo o rosto.
- Coloco o creme no contorno dos olhos e dou batidinhas.
- Aplico o serum em todo o rosto.
- Espalho o creme de dia sobre o rosto fazendo uma massagem leve, começando da zona do queixo até as laterais dos olhos e por fim na zona da testa para os lados.

Sem comentários:
Enviar um comentário