Já algum tempo que não escrevo no blogue, como devem ter reparado estou a escrever potes antigos para o atualizar até à data de hoje, até ao momento já consegui postar o ano de 2024, mas ainda me falta o ano de 2025 até hoje.
Tenho muitos rascunhos em folhas soltas para passá-los para o blogue e fotos para escrever sobre elas.
Entretanto senti necessidade de passar o 1° ano do blogue e o caderno que escolhi foi o da Minnie
Até agora já passei 16 dias. Ainda faltam muitos até completar o meu objectivo e provavelmente tenho que comprar mais cadernos para completar a missão. Depois mostro-vos o seguinte caderno quando tiver preenchido o da Minnie todo.

Sem comentários:
Enviar um comentário