Fui ao supermercado porque precisava de fazer compras e porque tinha um vale de desconto. Ao fazer compras no valor de 20,00 euros, acumula no cartão 5,00 euros.
waw! Fiquei entusiasmada com o desconto e lá fui às compras preparada, com a máquina de calcular para ir somando o valor dos produtos que vou colocando no carrinho, até atingir os 20,00 euros e depois paro, não gasto nem mais um cêntimo.
Mas sabem que nem todas as pessoas acham estes vales proveitosos. Alegam que se lhe estão a dar 5,00 euros é porque os produtos estão mais caros, mas não é verdade.
Eu sou inteligente, compro produtos que estejam com desconto direto até fazer 20,00 euros e ganho 5,00 sem precisar de trabalhar.

Sem comentários:
Enviar um comentário